Social Icons

Pages

sábado, 3 de março de 2012

FOX SPORTS BRASIL DESVALORIZA SEU PROPIO PRODUTO 03/03

FOX SPORTS BRASIL DESVALORIZA SEU PROPIO PRODUTO 03/03





Fox Sports Brasil desvaloriza próprio produto com ‘plano B’ Speed Channel

A surpreendente e repentina mudança de planos do Fox Sports Brasil no que tange à exibição ontem de Fluminense 1x0 Arsenal no Speed Channel, canal do grupo Fox, agradou aos torcedores tricolores e a todos que amam futebol internacional, independentemente se é ou não o time de coração que está em campo.

Não tivesse o Fox Sports revisto a própria decisão (segundo José Ilan, apresentador e comentarista da emissora, ela saiu às 21h10, ou seja, a 50 minutos da bola começar a rolar no Engenhão) e ninguém, exceto os assinantes da Nossa TV, operadora de TV por assinatura de propriedade do missionário R.R. Soares, poderia ter assistido ao vivo a estreia do time brasileiro na competição sul-americana.

No entanto, o recuo da nova emissora de esportes pode desvalorizar o próprio produto. Isso porque o Fox Sports Brasil já começava a fazer barulho nas redes sociais com o risco iminente de privar os telespectadores brasileiros de ver a competição, supostamente por culpa do jogo duro das gigantes NET e SKY (somadas, comportam aproximadamente 70% dos assinantes da TV fechada) que até então não aceitaram os valores e condições propostos para a inclusão do canal em seus pacotes de programação.

Sabedores de que o Speed Channel é sempre uma possibilidade real, uma espécie de "plano B" para que o Fox Sports Brasil transmita os jogos de maior apelo para o torcedor, tanto NET quanto SKY podem arrastar por mais tempo a decisão de fechar com o canal recém chegado ao mercado brasileiro.

Talvez o cenário fosse outro se o Fox Sports não tivesse levado ao ar o jogo do Fluminense. As operadoras gigantes estariam mais pressionadas. Seriam consideradas culpadas pela não exibição da partida. Isso na visão do torcedor. Ainda mais com os profissionais do canal fazendo uso do Twitter para responsabilizar as operadoras. "Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", recomendou o narrador João Guilherme a um seguidor no Twitter na véspera da estreia da emissora, ocorrida no último domingo.

Aliás, tal postura se repetiu praticamente ao longo de toda a transmissão de Fluminense 1x0 Arsenal Sarandí, com o narrador João Guilherme repetidas vezes convocando o telespectador a ligar para as empresas e exigir a inclusão do Fox Sports Brasil em seu pacote de TV por assinatura.


NOVELA FOX JÁ DURA UM BOM TEMPO  DAQUI  A POUCO  VAI HAVER BOICOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates