Social Icons

Pages

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nota oficial da team PHANTOM Canais hds 70w e 61w on ONN

COMUNICADO PHANTOM Canais hds 70w e 61w on ONN

Canais hds 70w e 61w on em alguns modelos Phantom


É com imensa satisfação que venho informar a todos os

clientes Phantom dos modelos “Duo Mini Old”, “Duo Mini 1ª

Geração” e “Duo Mini 2ª Geração” que os Canais em HD estão

 funcionando 100% nos Satélites “Amazonas 61w” e“StarOne C2

70w”.


MODELO “PREMIUM HD”, já se encontra em testes podendo

 alguns canais ficarem ON alguns minutos ou horas durante o dia….

MODELO “BIOS HD”, O TEAM PHANTOM está trabalhando e

logo-logo teremos novidades!

BY: www.azcine.com.br

3 comentários:

  1. Isso é tudo mentira dessa marca não funciona porcaria nenhuma meu Phantom duo mini OLD ta com HD tudo OFF. Acabei de vender meu Phantom por R$200 reais e Comprei Az América S1001 fiquei sabendo ontem por um amigo meu que Phantom tava negociando servidor novo mais deu errado pois não conseguido dinheiro suficiente para negociar o servidor novo. Eu digo para todos nao perca seu tempo com essa marca venda o seu a preço de banana para você deixa de ter raiva

    ResponderExcluir
  2. o meu aqui também não esta funcionando vou vender o meu a preço de aparelho de parabólica e vou comprar um aparelho de renome ou azbox ou azamerica.

    ResponderExcluir
  3. A Marca Phantom duo mini OLD está nos enganando faz tempo,já saio três aviso que os hds tá on, é mentira estão enrolando,enrolando,enrolando até agente se cansar,tou em negocio com o meu por cem reais vou sair ainda no lucro por aqui os canais não volta mais.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates