Social Icons

Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Concorrência acirrada -TV paga brasileira terá três gigantes americanas


imagem


A TV paga no Brasil terá um grande investimento em breve. Isso porque três grandes empresas americanas resolveram apostar em canais no país.

As programadoras Liberty Global, Scripps Networks Interactive e a operadora Dish chegarão em breve ao Brasil. A Scripps é a mais prepara e por isso deve ser a primeira a chegar.

O investimento se deve ao fato da TV por assinatura brasileira está em constante crescimento nos últimos anos.

Confira abaixo.

Liberty Global


A empresa está presente em 390 milhões de televisões em 13 países. Ela oferece 67 canais de temas variados, como esportes, filmes (MGM Channel), entretenimento, documentários, séries (Cosmopolitan TV), estilo de vida e infantis. A Liberty ainda possui serviços de telefonia e internet.

A empresa já está com o orçamento pronto. A programadora gostaria de entrar no Brasil antes, mas só agora inicia conversas com as principais operadoras de TV paga.

Scripps Networks Interactive


A companhia, que também tem serviço de internet, é dona de alguns canais, como o Cooking Channel, Asian Food Channel, Travel Channel e outros três. Ela está presente em 170 países e transmite mais de 2 mil horas por ano de conteúdos próprios. Para 2013 e 2014, a Scripps espera adicionar 52 novas séries em seus canais.

A Scripps, já deve entrar no Brasil nos próximos meses. O escritório nacional já está sendo montado em São Paulo e a ideia é que chegue com muita força no país.

DishTV


Entre os canais disponíveis estão a HBO, Cinemax, Showtime, Starz, Fox Soccer Plus, ESPN, CNN, Nick, TBS e outros 240 opções. Os canais podem ser contratados por pacotes, que oferecem, inclusive, a transmissão em dispositivos móveis.

A empresa é famosa por levar internet de boa qualidade e velocidade aos usuários, e é a única das três empresas que transmite via satélite.

Dish, que venceu um leilão da Anatel para lançar um satélite no espaço brasileiro em 2011, deve começar suas operações até 2016. A princípio, ela tentou fechar uma parceria com a OI TV, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates