Social Icons

Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

tradusido a postagem anterior sobre keys no 61

Olá equipe e as pessoas do fórum, eu abri esse tópico na esteira da vela como de costume para sites relacionados a aves, flores e jardins, encontrei esta informação que me surpreendeu ... mas ainda porque a cada dia eu vou religiosamente a ler o post de seus pares e não encontrou no nosso fórum de prestígio e eu acho que é feita por pessoas que querem colocar a DUOSAT equipa e de alguma forma desacreditar e confundir os usuários e futuros os compradores de nossos decos episódio Vou colocar links para dnd viu publicado estas informações e espero que eu não estou em erro ... Eu vejo isso como uma maneira de parar essas pessoas, porque a equipe não pode estar vendo tudo que é publicado há usuários e que nós confio para cuidar de nosso fórum ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates